fbpx

Todo ano a Microsoft realiza o Mês dos Animes na Xbox Live, que traz promoções e fins de semana com jogos completos para serem aproveitados pelos jogadores que possuem Xbox Live Gold. E até o dia 26 de fevereiro, a Xbox Live terá uma seleção com descontos de até 50 % (confiras as promoções dessa semana), onde em cada semana uma super produção japonesa estará em destaque.

Primeiro foi Naruto e essa semana é a vez de Dragon Ball, que está com Dragon Ball Xenoverse 2 liberado para os usuários Gold durante esse fim de semana (saiba mais). Os próximos jogos serão One Piece Burning Blood (13 a 19 de fevereiro) e Attack on Titan (20 a 26 de fevereiro).

Vale lembrar que todas as Conquistas e o seu progresso obtido durante o período de teste serão mantidos para caso deseje comprar a versão completa dos jogos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money