fbpx

Fortnite vem quebrando recordes dia após o dia. Tamanho sucesso tem feito que os servidores da Epic Games tenham passado por alguns problemas. Mas não se preocupem, diversas melhorias estão chegando, incluindo servidores brasileiros e modo 60fps.

Em um recente post na página oficial de Fortnite, a Epic Games falou um pouco sobre os problemas de instabilidade que o jogo tem passado. A empresa se desculpa pelos erros cometidos e garante que sua equipe trabalhará exaustivamente para melhorar a qualidade de seus serviços.

Em seguida foi falado sobre das melhorias que estão por vir. Primeiramente na otimização do jogo. A equipe de desenvolvimento ainda não está satisfeita com o tempo de carregamento de Fortnite. Uma das prioridades é diminuir o tempo de carreamento e tornar a experiência mais suave.

Outra novidade bastante aguardada é o modo 60fps nos consoles. A Epic Games garante que este modo chegará ainda este mês em todos os consoles, esteja você jogando em um Xbox One ou Xbox One X. Vale ressaltar que maximar a taxa de quadros pode acarretar na perda de qualidade visual.

Um dos pontos mais exigido por nós, brasileiros, é a adição de um servidor BR. A Epic Games entende o sofrimento relacionado ao alto ping, que pode definir a vitória ou derrota, e está trabalhando nisso. Em breve Fornite contará com duas novas opções de conexão, Costa Oeste (EUA) e Brasil (finalmente!). O pareamento do jogo também será mudado, visando criar partidas mais equilibradas.

Para acompanhar todas as novidades, é só clickar neste link.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money