fbpx

A desenvolvedora e distribuidora de jogos, Codemasters e a Motorsport Network anunciaram uma parceria para a realização do Campeonato Mundial de DiRT, que terá início no dia 19 de fevereiro de 2018.

O Campeonato Mundial de DiRT dará aos jogadores a oportunidade de testar o circuito de Silverstone em um estonteante carro de rali RX2. A grande final irá acontecer no dia 26 de maio no festival Speedmachine, com transmissão ao vivo no Motorsport.tv, em conjunto com a rodada britânica do Campeonato Mundial de Rali da FIA, com apresentação do Monster Energy.

Usando o Sistema de Eventos Comunitários de DiRT 4, os jogadores competirão em eventos online de rali e rallycross para ganhar um lugar nas quartas de finais e semifinais ao vivo, antes de conquistarem um lugar na Speedmachine.

Serão seis rodadas de qualificações semanais no total, com início em 19 de fevereiro. A Primeira Rodada desafiará os jogadores a marcarem o melhor tempo em duas fases do rali da Austrália usando um carro do Grupo A. As duas voltas mais rápidas de cada plataforma (PlayStation 4, Xbox e PC) classificarão os jogadores para as quartas de final. O evento transmitido pela Motorsport Network terá a cobertura de mais de 200 jornalistas do mundo todo, com cobertura em 17 idiomas.

Todos os detalhes das rodadas, as regras e as infoimações de como participar podem ser encontradas no site oficial do Campeonato Mundial de DiRT.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money