fbpx

Destiny 2 recebe hoje sua primeira edição do evento Dias Carmesins, que não é tão novo assim, já que fazia parte dos eventos do primeiro jogo. Ele celebra o Dia de São Valentim e traz partidas de 2v2 que ocorrem no Crisol. Além disso, haverá a estréia do mapa Combusto, uma nova variação de O Templo em Chamas baseada em uma linha do tempo futura na qual os Vex tiveram êxito em alterar nossa realidade.

Já em relação às recompensas, a maioria delas serão encontradas em um novo Engrama Carmesim, com todos os conteúdos contidos uma “lista de eliminação”, evitando que você receba itens repetidos, aumentando suas chances de conseguir todos os novos itens. Além dos engramas, as recompensas também poderão ser ganhas através de objetivos do evento.

Para participar do evento é necessário ter o nível máximo com seu Guardião, ou seja, 25 caso tenha adquirido a expansão 1 e 20 caso não tenha. Confira todos as recomepnsas e missões no site oficial do jogo.

O evento Dias Carmesins de Destiny 2 terá duração de uma semana.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money