fbpx

A Warhorse Studios e a Deep Silver compartilharam o trailer de lançamento do RPG realista Kingdom Come: Deliverance, que se trata de uma ambiciosa saga histórica situada num grande mundo aberto e que foi lançado hoje.

O trailer foca no protagonista Henry, um plebeu comum, que luta por um futuro depois que sua vida tranquila é devastada por uma violenta guerra civil. Com um sistema de combate inovador, equipamentos e localidades realistas, e quests que oferecem uma grande variedade de opções, Kingdom Come: Deliverance promete uma visão apaixonante da vida na Boêmia antiga.

Martin Klima, produtor executivo na Warhorse Studios, fala sobre toda a jornada de desenvolvimento de Kingdom Come: Deliverance:

Quatro anos após nossa campanha Kickstarter, nosso jogo será lançado. A tarefa foi realmente grande e nossa equipe ainda era pequena, mas sempre desejamos criar e entregar o jogo que queríamos e que acreditávamos que vocês quisessem. Antes de qualquer coisa, todos nós da Warhorse gostaríamos de agradecer à nossa comunidade, apoiadores e amigos, que nos ajudaram a trazer esse sonho à vida, dando-nos a chance de desenvolver o que acreditamos ser uma experiência única em RPG.

Kingdom Come: Deliverance já está disponível na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money