fbpx

A Ubisoft divulgou mais detalhes sobre o Discovery Tour que será um modo gratuito para Assassin’s Creed Origins, onde os jogadores poderão explorar o Egito Antigo a partir de uma fascinante perspectiva histórica, que permite viajar livremente pelo mapa para aprender sobre a história e a vida cotidiana no Egito em passeios guiados por historiadores e egiptologistas. Tudo sem se preocupar com combates ou mecânicas de gameplay.

O novo conteúdo será lançado no dia 20 de fevereiro com 75 passeios guiados com curadoria de especialistas sobre cinco temas principais (Egito, Romanos, Pirâmides, Vida diária e Alexandria), com 25 personagens diferentes, incluindo Cleópatra e César e, é claro, personagens principais do jogo como Aya e Bayek. Cada passeio terá uma duração entre 5 a 25 minutos.

Confira alguns dos passeios disponíveis:

  • Alexandria: um balcão comercial
  • A Grande Biblioteca de Alexandria
  • Os enigmas da Esfinge
  • O Complexo funerário de Khafre
  • As múmias do Egito Antigo
  • O Cultivo no Egito Antigo
  • O domicílio Egípcio

O Modo Foto também estará disponível no Discovery Tour, mas as fotos tiradas só poderão ser vistas pelos jogadores dentro desse modo de jogo. Os principais recursos do jogo principal também estarão disponíveis, então você também poderá usar suas montarias, por exemplo.

E os caçadores de Conquistas também podem ficar felizes, pois terão novos desafios para serem completados.

O modo Discovery Tour também estará disponível para quem não possui Assassin’s Creed Origins e poderá ser adquirido separadamente por US$ 19,99 no PC .

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money