fbpx

Uma das maiores perguntas dos jogadores sobre Sea of Thieves é sobre a presença do temido Kraken dentro do jogo. A famigerada criatura que é um polvo gigante, que costuma habitar no folclore das aventuras de piratas do mundo todo, e que é conhecida por engolir navios inteiros, também estará presente no jogo da RARE.

O Kraken de Sea of Thieves será bem grande e terá oito tentáculos grandes o suficiente para envolver um navio e levá-lo para fora da água, além de poder agarrar os jogadores como se fossem brinquedos. Além disso, seus tentáculos soltarão uma tinta preta que irá trazer ainda mais dificuldade aos jogadores que o atacarem.

Mike Chapman, diretor de design de Sea of Thieves, revela ao Windows Central que o monstro estará disponível já no lançamento do jogo, e será um evento mundial aleatório. O Kraken é uma força feroz e implacável da natureza, além de poder ser traduzido aos jogadores com palavras como “maravilha”, “mistério” e “escala do terror”.

Ao final do confronto contra o Kraken haverão recompensas em forma de cofres e muito mais. A RARE avisa que para deixar as coisas ainda mais caóticas durante essa batalha épica, pode aumentar a frequência das ondas, tempestades, tubarões e etc. Além disso, avisa que a batalha contra o Kraken poderá ser acessada por até 6 Galeões ao mesmo tempo.

E o Kraken é a penas o início desses eventos épicos que a RARE pretende trazer para Sea of Thieves, pois eles estão atentos ao feedback da comunidade e sobre as lendas náuticas que os jogadores querem que ganhem vida no jogo. Como Sea of Thieves está inserido no contexto dos jogos como serviço e estará sempre recebendo conteúdos novos e gratuitos, as possibilidades são infinitas para o jogo e os desenvolvedores irão adicionar mais desafios ao longo do tempo.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018. O jogo já está disponível para pré-venda na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar que o jogo será adicionado ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money