fbpx

Deep Rock Galactic é um FPS com foco na exploração onde você pode jogar com até quatro jogadores, o jogo possui grande foco no cooperativo e competitivo. Ele é definido por seus criadores como um encontro de Left 4 Dead e Minecraft no universo de Aliens, onde os jogadores terão que explorar cavernas que são criadas aleatoriamente, enfrentar inimigos e encontrar riquezas.

O estúdio Ghost Ship Games é formado por ex-funcionários de grandes estúdios como IO Interactive, Ubisoft, Havok, Deadline Games e Press Play, e Deep Rock Galactic está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4.

Deep Rock Galactic chega ao Xbox Game Preview no dia 28 de fevereiro e terá suporte para as melhorias do Xbox One X, onde irá se apresentar com resolução melhorada e HDR. Espera-se que o jogo atinja 1800p no console, mas com constantes 60 FPS. Já as versões padrões do Xbox One terão 1080p, mas também irão manter 60 FPS.

Além disso, o estúdio apóia o Xbox Play Anywhere, o que significa que o jogo terá cross-save e cross-play com o Windows 10. Ou seja, você irá comprar apenas uma cópia digital de Deep Rock Galactic e poderá jogar tanto no PC (Windows Store) quanto no Xbox One, mantendo sua progressão e conquistas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money