fbpx

Sea of Thieves é uma grande e divertida aventura pirata online com os amigos, e por se tratar de um jogo com esses componentes, muitos já ficaram receosos de que o jogo pudesse ter as famigeradas loot boxes, que dão itens randômicos para os jogadores, em um verdadeiro teste de sorte, além de, em alguns casos, fornecerem recursos que dão vantagens para quem investe mais grana no jogo, criando o ambiente conhecido como Pay-to-win.

Mas isso não irá ocorrer em Sea of Thieves, pois os desenvolvedores garantem que não querem esse tipo de jogo de sorte e nem vantagens para quem quer investir dinheiro real no jogo. Entretanto, a RARE irá implementar um sistema de microtransações em Sea of Thieves, mas antes que se crie qualquer polêmica em torno disso, serão incluídos apenas itens cosméticos.

O jogo terá uma espécie de Loja Premium onde serão vendidos itens cosméticos para deixar os piratas e seus navios cheios de estilo. A primeira adição serão animais de estimação virtuais. Gatos, Macacos entre outros animais estarão disponíveis e os outros piratas também poderão interagir com eles.

Joe Neate, produtor executivo de Sea of Thieves falou mais sobre o assunto polêmico e a postura da RARE em entrevista ao Windows Central:

A única conversa que eu realmente quero que as pessoas tenham sobre Sea of Thieves é sobre as aventuras que tiveram, quais histórias eles viveram e por que isso é legal. Para o lançamento, queremos oferecer a melhor experiência de jogo possível, estar lá, reagir, ouvir, receber comentários e tudo mais. Mas à medida que nos movemos para o nosso serviço e começamos a crescer e atualizar o jogo, nesse ponto, vamos ativar a opção para que os jogadores possam gastar lá. Sem loot boxes. Sem loot crates. Apenas com coisas que aumentam a diversão, a natureza social de Sea of Thieves.

Essa Loja Premium não estará disponível no lançamento do jogo, será adicionada apenas na primeira grande atualização do jogo, que deve ocorrer três meses após o seu lançamento.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018. O jogo já está disponível para pré-venda na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar que o jogo será adicionado ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money