fbpx

The Evil Within 2 foi lançado em outubro do ano passado e mostrou que ainda existem bons jogos de terror no mercado. A desenvolvedora Tango Gameworks surpreendeu a todos esta semana com o lançamento de uma atualização que permite jogar The Evil Within 2 em primeira pessoa. Confira na integra como o jogo ficou abaixo:

É isso mesmo, agora você pode reviver a história de The Evil Within 2 em primeira pessoa. Uma mudança drástica que pode trazer uma nova perspectiva da aventura de Sebastian Castellanos. A opção pode ser ligada e desligada a qualquer momento, deixando a escolha livre para o jogador.

Tal novidade pode estar relacionada a jogos de terror em primeira pessoa que fizeram grande sucesso no ano passado, como Outlast 2 e Resident Evil 7. De qualquer forma, não deixa de ser uma adição muito bem vinda.

Não deixe de conferir nossa análise de The Evil Within 2.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money