fbpx

Além de não inserir o sistema de loot boxes em Sea of Thieves, mas apenas microtransações cosméticas, a RARE garante que os futuros conteúdos extras adicionados ao jogo serão totalmente gratuitos. Ele não terá Season Pass ou pacotes de DLC, pois todo o conteúdo que for adicionado posteriormente será gratuito para todos os jogadores de Sea of Thieves. Essa decisão do estúdio foi tomada para não dividir a comunidade entre quem possui ou não os conteúdos extras.

Joe Neate, produtor executivo de Sea of Thieves, fala mais sobre o sistema de atualizações em entrevista ao Windows Central:

Eu olho para as atualizações através de duas lentes: uma é para os jogadores mais envolvidos e que material podemos entregar a esses caras? Isso lhe dá novos objetivos, coisas novas a serem alcançadas para os mais envolvidos. As pessoas que estão no “balde do meio” que estão apenas se divertindo e progredindo ao seu próprio ritmo, adicionaremos novos tipos de missão, coisas novas a serem feitas de forma geral que criam uma jogabilidade emergente. A pesca, por exemplo, é uma ótima coisa que se encaixaria nisso se decidimos adicionar, você poderia trazer uma nova empresa comercial que poderia dar-lhe novos objetivos para alcançar, você poderia ir e obter algumas coisas exclusivas raras. Esse seria o tipo de coisa que beneficia todos. Eu quero trazer atualizações que atendam a ambos os tipos de jogadores.

Também estão sendo planejados eventos temporários e outras coisas para manter os jogadores ativos. Pode haver um NPC em uma taberna em um fim de semana com algumas missões divertidas e com tempo limitado para algumas coisas exclusivas.

Dentre os conteúdos já cogitados estão aumentar a freqüência de tubarões por um dia, adicionar mais tempestades viciosas, aumentar as marés. E até mesmo bandeiras brancas para a rendição e outros tipos de sinais. A ideia da RARE é que no meio das atualizações maiores, sejam inseridos esses tipos de eventos, para manter o mundo de Sea of Thieves em constante movimento.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018. O jogo já está disponível para pré-venda na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar que o jogo será adicionado ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money