fbpx

Muitas informações estão sendo reveladas acerca de Sea of Thieves durante essa semana. Já sabemos que o jogo não terá loot boxes, que os DLCs serão todos gratuitos e também como será a batalha contra o temido Kraken. Agora vamos saber mais sobre como funciona o sistema de missões no jogo, e como isso irá impactar a customização e a progressão dos personagens, para que eles virem Lendas Piratas.

A progressão em Sea of Thieves vai girar em torno das facções do jogo, que ganharam o nome de Trading Companies. Seja em grupo ou solo, você precisará subir nos rankings delas. Cada uma das três facções terão suas próprias missões, que levarão os jogadores a diferentes lugares do mapa, com as mais variadas viagens de exploração. As recompensas variam de acordo com a facção e de acordo com o seu level nelas.

A RARE revelou que existirá uma esconderijo pirata, que será realmente muito bem escondido chamado de Tavern of Legends. Lá existirá um Capitão na taberna, mais conhecido como o Senhor dos piratas. Ele lhe dará viagens lendárias, que são as melhores e mais gratificantes viagens no jogo. Com essas missões você irá ter acesso a itens exclusivos, que farão todos perceberem que o seu navio é de uma Lenda Pirata.

A página do Facebook Sea of Thieves Brasil, também revelou informações interessantes sobre outras missões especiais do jogo. Os Postos Avançados dos Esqueletos também irão trazer missões com uma maior dificuldade e com um cofre lotado de recompensas. Uma nuvem em forma de caveira irá avisar no mapa o local dessa Incursão, sendo um convite aberto para que todos os piratas lutem por esses prêmios, sendo um tipo de conteúdo mais voltado para o PvP. No local aparecerão Esqueletos Chefes, que ao serem derrotados deixarão cair uma chave que abre o baú do loot.

Quanto ao seu personagem, ele não poderá ser criado a partir do zero, pois a ideia do Infinite Pirate Generator é dar aos jogadores 8 modelos base de Piratas para escolher, mas essa seleção pode ser renovada para que se crie outros oitos piratas diferentes, composta por homens e mulheres com tamanhos e formatos de corpo diferentes, idades variadas e características diferenciadas como ganchos, perna de pau, tapa olho, estilos de cabelo, barba e etc.

Mas você deve estar se perguntando: E o navio? Sim, ele também terá um sistema bem interessante para customização. Logo no início do jogo você deverá escolher entre um Galleon ou Sloop. O seu barco poderá ser customizado com os itens de toda a tripulação. Na parte inicial do jogo, não terá como ter propriedade de um barco, isso só ocorrerá quando você virar Capitão, e para isso você deverá ser um Pirata Lendário.

Esse sistema de Capitania de Sea of Thieves, não estará disponível no lançamento, mas apenas na sua primeira atualização que virá cerca de três meses depois. Esse sistema dará acesso a um novo navio com várias formas de customização. Dessa forma, será fácil distinguir jogadores veteranos dos demais, apenas ao ver seus navios.

A RARE promete que após o sistema de Capitanias ser lançado, eles começarão a implementar as “Tripulações Lendarias“, sendo mais uma forma de criar a ideia de desenvolvimento da “Era Dourada da Pirataria“.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018. O jogo já está disponível para pré-venda na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar que o jogo será adicionado ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Aproveite e também confira nossas impressões sobre o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money