fbpx

Halo sempre foi um marco para os jogos Multiplayer, era de se esperar que ele estivesse no centro das disputas de E-Sports. Com o grande sucesso dos torneios Halo Championship e Gamelta Esport Professional League, existiu a necessidade da união dessa duas grandes forças do Esporte Eletrônico, e foi criado o HaloWC 2018 que acontece na Cidade do México.

Halo sempre muito forte no E-sports

As finais da HaloWC trarão 16 times neste ano em vez dos 12 contemplados em 2017, expandindo assim o espaço competitivo de cada região.

  • 9 equipes da América do Norte
  • 4 equipes da Europa
  • 2 equipes da Austrália e Nova Zelândia
  • 1 equipe latino-americana

O evento organizado pela Gamelta no México será o final da LATAM nos dias 17 e 18 de março. O evento para o evento é o  Fórum Corona , localizado em Lomas de Sotelo, Américas, Hipódromo das Américas, 11200 Cidade do México, CDMX.

A venda de ingressos ao público já começou, e você pode comprá-los  clicando aqui . O preço dos ingressos será de US $ 300. 00 MXN (mais cobrança) para os espectadores em geral durante os dois dias do evento.

A venda para equipes e FFA pode ser comprada clicando aqui . O FFA tem um saco de $ 5,000 USD distribuído entre os 6 melhores jogadores e o vencedor desta competição também receberá seu ingresso de ida para competir em Seattle e a oportunidade de ganhar US $ 10.000. Se eles se registrarem em equipe, cada jogador pode jogar FFA sem ter que comprar o passe separadamente. 

Uma equipe se qualificará diretamente para as finais do HaloWC através de um torneio Open, com um suporte de eliminação dupla.

O HaloWC 2018 será o melhor e maior torneio de Halo até o momento.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money