Ícone do site Xbox Power

Confira as novidades do HaloWC 2018

Halo sempre foi um marco para os jogos Multiplayer, era de se esperar que ele estivesse no centro das disputas de E-Sports. Com o grande sucesso dos torneios Halo Championship e Gamelta Esport Professional League, existiu a necessidade da união dessa duas grandes forças do Esporte Eletrônico, e foi criado o HaloWC 2018 que acontece na Cidade do México.

Halo sempre muito forte no E-sports

As finais da HaloWC trarão 16 times neste ano em vez dos 12 contemplados em 2017, expandindo assim o espaço competitivo de cada região.

O evento organizado pela Gamelta no México será o final da LATAM nos dias 17 e 18 de março. O evento para o evento é o  Fórum Corona , localizado em Lomas de Sotelo, Américas, Hipódromo das Américas, 11200 Cidade do México, CDMX.

A venda de ingressos ao público já começou, e você pode comprá-los  clicando aqui . O preço dos ingressos será de US $ 300. 00 MXN (mais cobrança) para os espectadores em geral durante os dois dias do evento.

A venda para equipes e FFA pode ser comprada clicando aqui . O FFA tem um saco de $ 5,000 USD distribuído entre os 6 melhores jogadores e o vencedor desta competição também receberá seu ingresso de ida para competir em Seattle e a oportunidade de ganhar US $ 10.000. Se eles se registrarem em equipe, cada jogador pode jogar FFA sem ter que comprar o passe separadamente. 

Uma equipe se qualificará diretamente para as finais do HaloWC através de um torneio Open, com um suporte de eliminação dupla.

O HaloWC 2018 será o melhor e maior torneio de Halo até o momento.

 

Sair da versão mobile