fbpx

Já está disponível no aplicativo Xbox para Android e iOS, a nova ferramenta que permite usar dispositivos móveis para iniciar, participar e conversar com voz e texto nos grupos da Xbox Live, mesmo que você esteja longe do seu Xbox One.

O recurso já estava em teste desde dezembro, mas agora finalmente está disponível para todos os usuários. A ideia é integrar ainda mais a comunidade de jogadores do Xbox e trazer uma experiência mais ampla, com um sistema parecido ao do aplicativo Discord.

A configuração do chat está bem simples, basta ir no ícone que mostra três pessoas juntas na parte superior da tela e escolher “Iniciar Grupo“. Depois basta chamar os amigos e conversar normalmente com eles, podendo até mesmo navegar pelos seus perfis e configurar seu grupo. Uma experiência bem próxima da disponível nos consoles, o que facilita muito a integração.

Já testaram o novo recurso? O que acharam?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money