fbpx

Demorou um pouco, mas os tão almejados 4K chegaram em Fortnite. O patch 2.5.0 libera a resolução nativamente para Xbox One X, além de trazer outras novidades.

O novo patch coloca Fortnite no clima dos dias dos namorados, mesmo com algum atraso. O modo Salve o Mundo apresenta missões do Valentine’s Day e do Ano Novo Lunar (ou Ano Novo Chinês). Skins e armas estarão disponíveis temporariamente neste modo.

O modo Battle Royale ganhou uma nova arma, a Granada de Impulso. De raridade azul, ela só pode ser encontrada em Baús de Tesouro e em Entrega de Suprimentos. O modo recebeu novos balanceamentos e correções de erro também.

Agora uma das novidades mais esperadas está disponível para donos do Xbox One X. O monstro da Microsoft suporta a resolução máxima de 4k nativamente. Também foi habilitada uma resolução dinâmica nos demais consoles, para garantir uma taxa de quadro mais consistente durante combates intensos.

Bom, falta agora o anúncio do servidor brasileiro e o modo em 60fps. Para acompanhar todas as melhorias do patch 2.5.0, é só clicar aqui.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money