fbpx

O Closed Beta de Sea of Thieves foi um sucesso estrondoso e colocou o jogo definitivamente na lista de muitos jogadores. Agora, a RARE quer continuar no seu processo de melhorar o jogo ao máximo para o seu lançamento, e vai realizar nesse fim de semana o primeiro teste de estresse dos servidores do jogo.

Entre os dias 16 e 18 de fevereiro os jogadores poderão se aventurar novamente pelo universo do jogo e ajudar o estúdio no seu teste, a ideia é atingir um grande número de jogadores simultâneos, e que seja ainda maior do que o visto no Closed Beta.

Com isso, os desenvolvedores esperam que ocorram sessões sendo interrompidas, dificuldades para entrar no jogo, filas para entrar nos servidores, problemas ao usar as lojas, e por ai vai. A ideia é justamente ver esses problemas acontecerem e encontrar alternativas para que isso não ocorra na versão final de Sea of Thieves.

Todos os jogadores que participaram da Closed Beta e já estavam inscritos no Insider do Sea of Thieves poderão participar desse teste. Os demais jogadores terão que baixar o aplicativo do Xbox Insider e participar do programa, lá você poderá baixar o Sea of ​​Thieves Scale Test build.

O conteúdo do teste será bem similar ao do Closed Beta, novamente restrito à facção Gold Hoarders e na realização das Voyages.

A RARE promete que irão realizar uma outra Beta mais próxima do lançamento de Sea of Thieves, onde os jogadores terão um gostinho da experiência mais ampla do jogo.

Aproveite e confira nossas impressões sobre o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money