fbpx

Os amantes do E-Sports que gostam de jogos de corrida podem comemorar, a Turn 10 studios acaba de anunciar o campeonato Forza Racing Championship 2018 ou para os mais íntimos o  ForzaRC 2018.

Forza Racing Championship 2018 é disputado no jogo Forza Motorsport 7  – que possui mais de 700 carros, 60 quadros por segundo e resolução nativa de 4K no Xbox One X.

Os Motoristas que desejam participar, devem se inscrever nesse link, O ForzaRC 2018 é o lugar onde os jogadores de Forza Motorsports 7 competem pela glória e mais de US $ 250 mil em prêmios. A partir de hoje, os motoristas podem se inscrever para competir na temporada 2018, que começa em 2 de abril.

ForzaRC 2018 – Pre-Season Invitational

Antes da temporada oficial começar, a Turn 10 Studios convidou alguns dos melhores pilotos para um pré temporada na sua sede em Seatle, mais detalhes serão divulgados em breve.

ForzaRC 2018 – Temporada Regular

Após o pré-evento invitacional apresentado pela IMSA, a temporada regular começa. A temporada é dividida em duas séries, cada uma com sete semanas de eventos classificados e culminando em um evento de playoff ao vivo com um bônus de $ 75,000. No final das duas séries, os principais 24 motoristas serão convidados a competir no Campeonato Mundial de Forza Racing 2018.

ForzaRC 2018 – Calendário

Veja o calendário abaixo, sujeito a mudanças, para ver atualizado entre no link, ForzaRC.com.

  • Série 1: 2 de abril – 23 de maio
  • Playoffs da Série 1: 16 a 17 de junho ao vivo em Seattle
  • Série 2: 9 de julho – 29 de agosto
  • Playoffs da Série 2: 29 a 30 de setembro ao vivo na Cidade do México
  • Campeonato Mundial: outubro de 2018 (data final TBA), ao vivo em Londres

ForzaRC 2018 – Ranking

Quando a competição começa em 2 de abril, todos os motoristas registrados começam sua corrida para o topo da tabela de classificação. Como parte de cada série de sete semanas, os motoristas competirão em eventos classificados, ganhando pontos e escalando a tabela de classificação.

Caso queira só assistir as partidas, acompanhe pelo player do Mixer direto do site oficial ou no Youtube, fique ligado no nosso site para mais informações do ForzaRC 2018.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money