fbpx

Expansão já esta disponível na Microsoft Store.

Com os Jogos Olímpicos de Inverno acontecendo oficialmente em PyeongChang, a Ubisoft da a oportunidade perfeita para inflamar sua chama competitiva com a expansão Road to the Olympics.

Esta expansão inclui um novo conjunto de montanhas localizadas no Japão, estes novos desafios são especialmente adaptados para capturar a velocidade e o desafio da competição olímpica e incluem Slalom Gigante, Slalom, Super-G, Downhill, Slalom Gigante Paralelo, Halfpipe, Snowboard Cross, Slopestyle, Big Air, Ski Halfpipe, Ski Cross, e Ski Slopestyle.

Para uma maior fidelidade, foram consultados atletas olímpicos, para passar o sentimento do que é ser uma lenda, isso tudo para dar mais veracidade ao novo modo de jogo Become a Legend.

Em Become a Legend, você embarcará em uma nova missão, abaixo temos alguns atletas que estarão presentes para ajudar-lo neste novo desafio:

Lindsey Vonn – ganhou medalhas de ouro e bronze em Downhill e Super-G, respectivamente, nos Jogos Olímpicos de Inverno Vancouver 2010, e é um dos esquiadores alpinos mais vitoriosos da história no circuito da Copa do Mundo.

Gus Kenworthy – é um esquiador de estilo livre que ganhou uma medalha de prata em sua estréia olímpica em Ski Slopestyle em Sochi, na Rússia, e ganhou dois campeonatos da Copa do Mundo em Halfpipe Masculino.

Ayumu Hirano – foi o medalheiro mais jovem na história dos X Games, ganhando a prata no superpipe aos 14 anos, e no ano seguinte ganhou a medalha de prata em Halfpipe nos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi.

Bode Miller – é o esquiador alpino americano masculino mais decorado de todos os tempos, tendo ganho seis medalhas olímpicas (incluindo o ouro em Super Combinado) e numerosos títulos da Copa do Mundo em várias disciplinas.

Alexis Pinturault – é um piloto francês de esqui alpino que encontrou sucesso no circuito da Copa do Mundo e ganhou uma medalha de bronze no Slalom Gigante nos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi em 2014.

Julia Marino – é uma snowboardista americana que ganhou grande durante seu ano de novato nos X Games, ganhando ouro em Slopestyle e bronze em Big Air.

Caso não conheça Steep, leia nossa critica aqui.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money