fbpx

No vídeo abaixo conhecemos os dois novos operadores, Finka e Lion, que fazem parte do novo DLC do ano 3 de Rainbow Six Siege, chamado de Operação Chimera.

Dr. Lera Melnikova – conhecida como Finka, operadora das forças Spetznaz, ganhou seu codinome que significa “faca” em um acidente de treinamento, ganhando uma cicatriz de corte de faca no rosto, suas armas primárias são: Spear .308, SASG-12, e 6P41 e as secundárias são: a pistola  PMM  e GSH-18, ela usa também breach charges e stun grenades como apoio, suas habilidades consistem em injetar um soro com nanobots que dão um boost de vida no começo da missão.

Olivier “Lion” Flament – um salvador em combate e especialista em ameaças biológicas, que faz parte das forças GIGN francesa, conta com armas primárias V308, 417 Marksman Rifle, SG-CQB e com armas secundárias pistola P9 e LFP586, como apoio ele possui minas e stun grenades, como habilidade possui um drone que pode fazer buscas.

A Operação Chimera estará disponível em período de testes dos servidores a partir de 19 de fevereiro e disponível em 6 de março.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money