fbpx

Depois de um lançamento caótico há um ano atrás, com servidores muito ruins e que deixaram os jogadores bastante irritados com a Ubisoft, a empresa permaneceu acreditando em For Honor e continuou tentando melhorar o desempenho para os jogadores, além disso também adicionou uma série de novidades e eventos para a comunidade no decorrer desse ano. E parece que a persistência está dando frutos para o jogo.

A Ubisoft anunciou na sua reunião sobre os seus resultados financeiros, que For Honor já conta com uma base de jogadores de 7,5 milhões, com um milhão de usuários únicos por mês. Uma boa resposta para a visão da empresa dos jogos como serviço, sempre adicionando conteúdos extras para os seus games e dando suporte contínuo após o lançamento.

A Quinta Temporada do jogo foi lançada ontem, dia 15, e trouxe muitas melhorias pedidas pelos jogadores. A principal delas é a adição dos servidores dedicados, algo que todos esperavam que fosse implementado desde o seu lançamento, já que era claro o foco total no multiplayer e nas partidas online. Essa melhoria deve trazer muitos jogadores de volta às batalhas medievais de For Honor e encorajar outros a se aventurarem.

Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money