fbpx

Antes do lançamento do Xbox One X, a Microsoft, através de Kevin Gammill, engenheiro do time Xbox, confirmou que o console também seria capaz de realizar o supersampling para monitores com resolução 1440p, além do 1080p já disponível, ou seja, mesmo que você não tenha uma TV 4K, os jogos também irão rodar melhor nesses tipos de aparelhos. Com essa ferramenta, o Xbox One X irá trazer todo o seu desempenho para os aparelhos 1440p, sem a preocupação da imagem ser levada para 1080p.

Até o momento a Microsoft não liberou essa configuração, e os jogadores começaram a questionar o funcionário da empresa sobre quando isso irá acontecer, já que estão com desempenho limitado em seus monitores. Ele respondeu no seu Twitter que a atualização já está quase pronta e que seu lançamento para teste no Xbox Insider é quase eminente. A grande revelação ficou por conta do suporte para esse tipo de resolução também no Xbox One S, mas não foi dito se nesse console isso se expande aos jogos ou apenas à reprodução de vídeos.

Recebi muitas perguntas recentemente sobre quando teremos nosso suporte ao 1440p. Aqueles que tiverem no ring inicial do Preview devem ficar agradavelmente surpreendidos muito em breve se tiverem um Xbox One S ou Xbox One X.

Agora só nos resta aguardar para o recurso ser lançado e ver como ele funciona na prática.

Saiba mais sobre supersampling, na nossa análise do Xbox One X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money