fbpx

Bioshock é, sem dúvida, uma das grandes franquias dos games, com uma ambientação épica e uma narrativa incrível, que consegue te deixar imerso nela do início ao fim, além de ter reviravoltas mirabolantes e finais que te deixam pensando por muito tempo sobre ele, seja em na submersa Rapture ou na flutuante Columbia.

E para dar potencializar ainda mais a experiência de quem já se aventurou pelos jogos da série Bioshock, a editora francesa Third Editions anunciou o livro “BioShock: From Rapture to Columbia“, que se propõe a fazer uma investigação aprofundada de todo o conteúdo, inclusive dos DLCs, e oferece uma visão clara do processo de desenvolvimento, design do jogo, histórias, temas, influências e música.

O livro já está a venda no site da editora por US$ 34,90, e ainda tem uma capa de luxo belíssima, com edição limitada. O livro está todo em inglês e o site envia para o Brasil, mas ele também já pode ser encontrado para pré-encomenda na Amazon BR.

Vale lembrar que existe também o ótimo Livro Bioshock Rapture, outra ótima leitura para quem curtiu o universo dos games. Ele traz uma narrativa que funciona como um prólogo do primeiro jogo, contando como Rapture foi construída e o como foram os seus tempos de ouro, mas também mostra como começou sua decadência. Esse livro está em português e você pode ver algumas opções de compra aqui.

Caso ainda não conheça os jogos da franquia, leia as nossas análises de BioshockBioshock 2 e Bioshock Infinite e conheça mais um pouco de uma das séries mais incríveis do mundo dos games.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money