fbpx

O filme Jogador Nº 1 (Ready Player One) da Warner Bros. Pictures é uma adaptação de Steven Spielberg para o best-seller de Ernest Cline, que mostra um futuro onde a sociedade está em colapso e as pessoas estão se refugiando em uma realidade virtual, conhecida como Oásis. O longa será estrelado por Tye Sheridan (X-Men: Apocalipse) e será lançado no dia 29 de março nos cinemas.

O filme será um prato cheio para os fãs de games e da cultura geek em geral, e o primeiro trailer trouxe referências claras de Overwatch, Street Fighter, Tomb Raider, Battletoads, Tartarugas Ninjas, Final Fantasy, Mass Effect e muito mais.

Já o segundo trailer de Jogador Nº 1 aumenta as referências, e traz nada mais nada menos que os Spartans de Halo para a festa.

A história de Jogador Nº 1, mostra um futuro distópico, em 2044, onde Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

E vocês, acharam mais alguma referência escondida nos trailers?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money