fbpx

Hoje marca a chegada de dois conteúdos muito esperados pelos fãs de Assassin’s Creed Origins, a chegada do New Game Plus e o modo Discovery Tour trazendo ainda mais atividades para a jornada de Bayek.

A Ubisoft explica que NG+ vai possibilitar que os jogadores reiniciem toda a história de Bayek, mas mantendo seu level, equipamentos, melhorias e pontos de experiência. No entanto, todas as atividades presas à progressão da história terão que ser desbloqueadas novamente, assim como todo o mapa do jogo. Os inimigos também estarão mais difíceis, trazendo mais desafio para os jogadores. Mas os desenvolvedores adiantam que quemterminar o jogo no NG+ terá uma recompensa especial, que eles não adiantam qual será.

Outra grande novidade é o modo Discovery Tour, onde os jogadores poderão explorar o Egito Antigo a partir de uma fascinante perspectiva histórica, que permite viajar livremente pelo mapa para aprender sobre a história e a vida cotidiana no Egito em passeios guiados por historiadores e egiptologistas. Tudo sem se preocupar com combates ou mecânicas de gameplay (Saiba mais).

Essa grande atualização de Assassin’s Creed Origins já foi liberada com tamanho de 5.5 GB, e é totalmente gratuita para quem já possui o jogo. O modo Discovery Tour também estará disponível para quem não possui o jogo base, e poderá ser adquirido separadamente no PC.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money