fbpx

Já está liberada para os jogadores que possuem Passe Premium a última expansão de Battlefield 1, que ganhou o nome de Apocalypse. O novo conteúdo irá mostrar o inferno sangrento e lamacento de Passchendaele e do combate austro-italiano de Caporetto, onde ocorreram duas das batalhas mais infames da Primeira Guerra Mundial. Também serão mostrados os campos de trigo do Rio Somme e suas barragens devastadoras da artilharia.

A grande novidade ficará por conta dos mapas London Calling e Razor’s Edge, que serão focados totalmente no combate aéreo. Os jogadores de Battlefield 1 também podem esperar por novos veículos, armas, dispositivos, novas patentes, designações de serviço, especializações e Dog Tags.

A expansão Battlefield 1: Apocalypse também poderá ser comprada separadamente depois, para aqueles que não possuem o Passe Premium. Vale lembrar que tanto o jogo, quanto o Passe Premium estão com grandes descontos nas promoções da semana. Confira as ofertas aqui.

A atualização tem o tamanho de 7.64 GB.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money