fbpx

Kingdom Come: Deliverance é um jogo bastante ambicioso da Warhorse Studios, que tem como foco ser o mais realista possível sobre a Era Medieval, e ainda apresentar um mundo vasto e cheio de historias e personagens interessantes. É claro que um jogo dessa magnitude não está livre de bugs e até mesmo escolhas duvidosas de jogabilidade. Pois bem, os desenvolvedores escutaram os jogadores e anunciaram que o Patch 1.3 irá consertar e melhorar uma série de atividades e mecânicas, além do desempenho do jogo em si.

A principal mudança virá no sistema de salvamento do jogo, que para ser realista o suficiente só pode ser feito ao dormir, terminar partes importantes das missões, ao pagar para usar uma casa de banho ou ao consumir uma bebida alcoólica bem cara. Bem, a moeda é escassa no jogo e ficar bêbado também não é uma boa opção, então os jogadores estranharam muito essa escolha do estúdio, que já anunciou que irá colocar a opção de save rápido, e assim evitar que um descuido do jogador ou um travamento do jogo destrua horas de progresso.

O patch 1.3 também irá melhorar o estranho sistema de arrombamento de fechaduras do jogo, que foi claramente pensado para teclado e mouse, e que no controle é bem mal executado.

Confira as novidades:

  • Funcionalidade Salvar e Sair
  • Minigame do Lockpicking com controle melhorado nos Consoles
  • Melhoria do minigame de roubo
  • Receita de alquimia para a poção respectiva
  • Várias correções de erros relacionados às missões.

O patch 1.3 ainda não tem data parta ser lançado, mas já está em desenvolvimento.

E fique ligado que nossa análise de Kingdom Come: Deliverance já está em progresso.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money