fbpx

Assim que o Xbox One X foi lançado, diversos vídeos foram lançados mostrando que o novo console da Microsoft não só tinha um melhor desempenho com jogos da atual geração, como alguns jogos de 360 também. E parece que tem mais jogos da geração passada receberão melhorias.

A comunidade brincou quando viram o poder de fogo do XOX em ação, afirmando que os jogos foram remasterizados gratuitamente. Mas foram casos isolados, não ocorrendo com todos os jogos. Agora já imaginou se mais jogos tivessem essa melhoria no XOX? Bom, parece que já está acontecendo, pelo menos é o que afirma Albert Penello, Diretor Sênior da Divisão Xbox.

Penello afirmou em uma conversa no Twitter que mais jogos de 360 serão otimizados para XOX em breve. Apesar de não citar nenhum jogo, é ótimo saber que o suporte tem se preocupado em melhorar a experiência de jogar no XOX com jogos de várias gerações.

O que falar desse suporte?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money