fbpx

No final de 2017 falamos do time de e-Sports Skill United E-Sports (SkU), que foi formado por jogadores da Xbox Live para se aventurarem profissionalmente em campeonatos de FIFA 18. Pois agora está sendo organizado o Campeonato Carioca do Super VS – Vitual Sports, uma competição estadual do Pro Clubs de grande porte, e que também utiliza os recursos da Xbox Live, e o time conseguiu chegar à mais uma semifinal.

Serão realizadas duas partidas, de ida e volta, e quem tiver o melhor desempenho chegará à grande final.

A semifinal poderá ser acompanhada hoje com transmissão do SKU RODRIGO a partir das 23:00 no Mixer. não deixe de acompanhar e incentivar os meninos!!

Xbox Power também acredita na capacidade do time e da construção de equipes de e-Sports a partir da Xbox Live, e por isso ajuda o time com a divulgação para não apenas incentivar os seus jogadores, mas também para encorajar outros grupos de amigos para que também invistam no mercado profissional.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money