fbpx

Não é novidade para ninguém que a Microsoft sempre está atenta ao feedback dos seus usuários para fazer a experiência deles com o Xbox One a melhor possível. A empresa disponibiliza frequentemente atualizações que não só melhoram todo o ecossistema da plataforma como também adicionam muitas funcionalidades que os jogadores pedem.

Já existem algumas novidades em teste pelos funcionários da Microsoft, e ao que parece as próximas funcionalidades irão deixar os jogadores do Xbox One bem animados. Larry Hyrb, mais conhecido como Major Nelson, revelou no Twitter que pôde testar um pouco das novidades e que mal pode esperar para poder compartilhar com todos o está sendo preparado.

Eu mal posso esperar para falar sobre os novos recursos legais que chegarão ao Xbox One. Eu só tive a chance de brincar. Tudo no seu devido tempo. No seu devido tempo.

Será que finalmente será liberada a atualização com a lista de desejos, o novo sistema de Avatares, sistema de Carreiras, teclado e mouse

O que vocês acham que está vindo para o Xbox One?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money