fbpx

Nós já havíamos divulgado os planos do Mixer para 2018, com tudo que a plataforma de streaming da Microsoft pretende fazer nesse ano. Agora, em um comunicado oficial, eles detalham uma dessas novas funcionalidades, o Mixer Direct Purchase.

A nova ferramenta permite que os jogadores parceiros do Mixer, possam adicionar a Compra Direta do jogo ou DLC que está transmitindo, permitindo que os seus espectadores possam comprar o conteúdo. Todo o processo da compra acontece pelo Mixer, e o conteúdo digital é automaticamente adicionado à biblioteca do jogador.

No lançamento, as streamers ganharão 5% por cada compra que aconteça no seu canal,  e também haverão opções promocionais para esses parceiros.


Todo os jogos e DLCs disponíveis na Microsoft Store estarão disponíveis no Mixer Direct Purchase. A funcionalidade ainda não tem data para ser lançada, mas é aguardada para os próximos meses.

A ferramenta vem de encontro ao posicionamento do Mixer de fazer da plataforma um lugar onde os streamers possam ser bem-sucedidos jogando os jogos que eles adoram.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money