fbpx

Enquanto todas as atenções estão voltadas para Sea of Thieves, que chega no dia 20 de março, é preciso lembrar que mais exclusivos chegarão nos próximos meses. Estamos falando de State of Decay 2, jogo de ação e sobrevivência da Undead Labs.

O Apocalipse zumbi da Undead Labs recebeu duas novas imagens, que mostram um pouco dos cenários de State of Decay 2. Apesar de não revelar muito sobre o jogo em si, pelo menos é possível notar uma considerável melhoria gráfica desde a Gamescon 2017. Você pode conferi-las abaixo, com legendas da própria Undead Labs:

Invadir pela janela é uma mecânica básica de SoD, e essa janela está implorando para ser estilhaçada. Mas cuidado, não há como contar quantos zeds serão atraídos pelo som. – Matt Heiniger, artista técnico.

Uma cena pacífica em qualquer outro mundo – a serenidade de montanhas nevadas além dos campos, e o silêncio de uma local sagrado. Mas até aqui monstros espreitam, e vivos lutam por sobrevivência contra os mortos. É lindo, mas nunca podemos baixar nossas guardas.

State of Decay 2 está com lançamento previsto para primavera americana.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money