fbpx

Depois da declaração de Major Nelson de que havia testado as próximas funcionalidades do Xbox One e que estava muito animado com as atualizações, muitos jogadores começaram a especular sobre o que seriam esses recursos.

O compartilhamento das capturas tela e de vídeo direto do Xbox One para o Twitter e Facebook é um dos recursos mais pedidos pelos jogadores, e que até o momento continua indisponível, mas já é algo que existe no PS4 e Nintendo Switch, por exemplo.

Um dos usuários do Twitter, resolveu perguntar diretamente para Mike Ybarra, vice presidente do Xbox. Ele prontamente se posicionou e marcou Jason Beaumont, da equipe do Xbox, para saber como anda a funcionalidade. Ele respondeu que estão resolvendo problemas no código, mas que isso seria revisado na próxima semana.

Estamos chegando perto! A equipe teve que alinhar isso com uma atualização do console porque envolvia mudanças no código shell. Eu vou revisar isso na próxima semana!

Parece que a funcionalidade, finalmente, irá virar realidade. E como não foi especificado, é bem provável que não fique só no Twitter e também seja disponibilizado para o Facebook.

Enquanto isso, você pode compartilhar seu conteúdo capturado no Xbox One através do site do Xbox, ou  com sites terceiros como o XboxDVR e o XboxClips.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money