fbpx

O RPG realista Kingdom Come: Deliverance, que se trata de uma ambiciosa saga histórica Medieval, e que foi lançado no dia 13 de fevereiro, já alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas, isso contando todas as plataformas nas quais ele foi lançado. A Warhorse Studios está muito feliz com o resultado que o seu jogo alcançou em tão pouco tempo, sendo que começou como um pequeno projeto no Kickstarter há quatro anos atrás.

Os dados foram revelados por Martin Frývaldský, CEO da empresa ao site Lupa.cz.

O jogo de mundo aberto, traz o protagonista Henry, um plebeu comum, que luta por um futuro depois que sua vida tranquila é devastada por uma violenta guerra civil. Kingdom Come: Deliverance traz um sistema de combate inovador, equipamentos e localidades realistas, e quests que oferecem uma grande variedade de opções, com uma visão apaixonante da vida na Boêmia antiga.

Fiquem ligados pois a nossa análise do jogo sai amanhã!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money