fbpx

Com o fenômeno de PlayerUnknown’s Battlegrounds, muitos estúdios resolveram pegar carona na estilo do momento e muitos estão apostando alto no Battle Royale. Mas para não parecer como mais uma cópia barata de PUBG, Mavericks: Proving Grounds está oferendo uma proposta que é, no mínimo, ambiciosa. O jogo terá partidas com até 400 jogadores e com uma mapa maior, apresentando uma extensão de 12 x 12 km.

Inicialmente anunciado apenas para o PC, o jogo também fará o seu caminho para os consoles. Foi o que revelou James Thompson, CEO da Automaton, ao site Wccftech:

Sim. Mas ainda, não temos uma data definitiva para o lançamento nos consoles. Vamos lançar o jogo no Q4 deste ano no PC, e iremos fazer o lançamento para console assim que pudermos. Nós já estamos testando aspectos do jogo no console, estamos confiantes sobre isso. Nós ainda precisamos ter certeza de que toda a tecnologia que estamos usando é certificada para todos os consoles, para então fazê-lo da maneira certa. Tudo é cuidadosamente projetado em torno dos controles, então não estamos apenas fazendo um jogo para PC e colocando no console. Ele já está sendo construído agora com o console em mente. Mais ainda não temos a data de lançamento exata.

O estúdio Automaton, do Reino Unido, ainda tem planos de lançar um modo MMO em Mavericks: Proving Grounds, com mundo aberto para até mil jogadores até o final de 2019. Nesse MMO haverá uma capital onde os jogadores poderão se reunir, fazer trocas, criar clãs… Além disso, existirão missões dentro de uma narrativa criada pela cooperação entre os jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money