fbpx

A terceira temporada chegou em Fortnite com muita coisa boa. Correções de Bugs, novas skins e até modo em 60fps estão entre as novidades.

Melhorias e novidades (geral)

A primeira novidade fica por conta da uma melhorada no sistema de construção. O jogador pode agora construir em qualquer lugar, podendo atravessar até objetos. Isso da uma maior dinâmica, uma vez que o jogador não precisa perder mais tempo desviando de uma árvore, pedra ou qualquer obstáculo.

O arsenal de Fortnite acaba de ficar um pouco maior com a chegada do canhão de mão. Grande, barulhento e potente, com o canhão de mão o estrago é garantido.

Que tal explorar as áreas de Fortnite em uma prancha voadora? A nova ferramenta garantirá que os jogadores possam sair explorando sem esgotar suas energias.

Modo em 60fps (Battle royale)

Fortnite já pode ser jogado em 60fps em todos os consoles. O modo é ajustado especialmente para cada console oferecer uma experiência extremamente suave e manter a qualidade visual.

Para ver todas as novidades, basta clicar aqui.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money