fbpx

Depois de uma Teste Técnico no final de 2017 para alguns jogadores convidados (confira nossas impressões), chegou a hora de TERA Online ter uma fase de teste para mais jogadores, e assim testar mais os servidores e o novo modelo do jogo e assim ter mais feedback.

A En Masse Entertainment anunciou hoje que o Open Beta para TERA Online nos consoles irá acontecer a partir do dia 09, às 11 da manhã, e vai até o dia 11 de março, às 17 horas. O teste estará disponível para download na Xbox Live a partir do dia 09.

TERA Online é um famoso MMORPG free to play que era exclusivo para PC e que chega aos consoles com uma versão toda redesenhada e reconstruída que irá incluir todo o mundo expansivo do jogo, assim como uma conversão do True Action Combat, além do seu estilo único que mistura 50% MMORPG e 50% Jogo de Ação.

O jogo está previsto para ser lançado no nosso Outono.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money