fbpx

Em mais um vídeo para explicar sobre o mundo e o desenvolvimento de Sea of Thieves, a RARE trouxe o Designer Sênior Andrew Preston e o Engenheiro de Software Sênior Tom Berry, para falar dos Skeleton Forts. Eles serão como eventos públicos, que só se tornam ativos em certas ocasiões, e que irá atrair todas as tripulações com uma nuvem bem característica em formato de caveira.

Chegando lá você irá lutar contra hordas de esqueletos, culminando em uma batalha contra um capitão muito mais difícil, que será um tipo de boss. Quando ele for derrotado essa nuvem se dissipa, e ele irá deixar cair uma chave que abre um cofre cheio de tesouros,que terá bem mais do que os jogadores podem carregar, os obrigando a escolher. O problema é que as outras tripulações também irão querer sua parte na recompensa, então será necessário fazer alianças, dividir ou pegar o que der e sair correndo.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018. O jogo já está disponível para pré-venda na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar que o jogo será adicionado ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Aproveite e também confira nossas impressões sobre o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money