fbpx

A Frozenbyte acaba de anunciar que a aventura cooperativa Nine Parchments finalmente está chegando ao Xbox One, onde estará disponível a partir do dia 07 de março. Além disso, no mesmo dia, também será disponibilizada uma versão de teste de 60 minutos para que os jogadores possam conhecer o jogo antes de comprá-lo.

Nine Parchments é um título otimizado para o Xbox One X, onde se apresentará com resolução 4K e 60 FPS. Já no Xbox One padrão ele será executado em 1080p e 60fps, o que também é uma ótima apresentação.

Nine Parchments é jogo de ação cooperativa em tempo real com elementos RPG, ampla progressão de personagem, loot randômico com diversos itens poderosos. A grande sacada do título é que você pode jogar sozinho ou com até quatro jogadores, tanto online como em tela dividida.

O jogo coloca um grupo de estudantes de magia em uma aventura em busca de um poderoso pergaminho de magias. Essas magias possuem inúmeras variações, que podem ser combinadas e criar novos ataques arrasadores. As magias são divididas em seis elementos: fogo, gelo, relâmpago, vapor, vida e morte. Os jogadores começam com três magias e vão adquirindo mais conforme progridem no jogo.

Animados para chamar os amigos e soltar várias magias no mundo de Nine Parchments?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money