fbpx

O mês de março vai marcar a estréia de uma nova Liga em Path of Exile, que ganhou o nome de Bestiary. A grande novidade dessa Liga é que os jogadores precisarão caçar e capturar quase 300 animais perigosos que estarão espalhados pelos mais diversos mapas.

Ao capturá-los você pode sacrificá-los depois para criar novos itens com o novo sistema de criação Beastcrafting. Com isso você irá ter o seu próprio zoológico de monstros, que aqui ganhou o nome de Menagerie.

Ao enfraquecer um monstro, você o torna vulnerável a ser capturado, e se isso for bem sucedido, ele será capturado por Einhar, que o levará através de um portal para o seu Menagerie.

Além das novidades relacionadas à Liga Bestiary, Path of Exile irá receber mais atualizações de conteúdo. Confiram as atualizações mais importantes:

  • Três novas gemas de habilidade, incluindo a nova habilidade Spectral Shield Throw e a jóia de suporte Summon Phantasm on Kill.
  • Possibilidade de re-forjar certos itens únicos, para a criação de até 30 novos itens novos Fated.
  • Novos inimigos.
  • Quatro novos conjuntos de itens baseados nos poderosos animais espirituais.
  • Os jogadores de alto nível poderão desafiar o Elder e The Shaper simultaneamente.
  • Ascendancy Class Revamp: Todas as classes foram reequilibradas.
  • Nova missão adicionada ao Ato 10.
  • Diversas melhorias de desempenho.

A Liga Bestiary de Path of Exile, assim como a atualização 3.2.0 serão lançadas no PC no dia 02 março, mas a Grinding Gear Games promete trazê-la ao Xbox One uma semana depois.

Path of Exile chegou e ainda se apresenta com grande sucesso no Xbox One, onde é exclusivo nos consoles. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money