fbpx

O PowerCast desse mês traz um assunto polêmico e bastante delicado. Iremos falar sobre a decisão da Organização Mundial da Saúde (OMS) que definiu o vício em jogos de videogame como um distúrbio mental. A 11ª Classificação Internacional de Doenças (CID) irá incluir a condição sob o nome de “distúrbio de games”. O documento descreve o problema como padrão de comportamento frequente ou persistente de vício em games, tão grave que leva “a preferir os jogos a qualquer outro interesse na vida“.

Para tratar do assunto, e também para dar sua percepção como orientadora, professora, pesquisadora e mãe, convidamos a nossa querida amiga Liliane Santana.

Se preferir, também é possível ouvir pelo SoundCloud, e digo mais… em background no seu Xbox One!!!

Não esqueça de deixar suas críticas e sugestões, pois elas são extremamente importantes para a gente! No próximo PowerCast iremos ler e citar as mensagens que forem enviadas para nossa equipe, então participe!

Lançamentos Fevereiro 2018

PowerDicas

Hamburgueria Temática Taverna Medieval

Um dos lugares mais legais para se visitar e comer em São Paulo. A Taverna Medieval possui um ambiente bem bacana customizado com itens que lembram o tema medieval, com referências de diversos games como Skyrim, The Legend of Zelda, World of Warcraft, e por ai vai. Também irá encontrar outras tantas referências de filmes e séries. A Hamburgueria também possui um cardápio com bebidas e comidas feitas com preparo artesanal, além de muita criatividade nas criações.

Endereço: Rua Gandavo, 456 – Vila Clementino, São Paulo.

Confira o site.

Namor – As Profundezas

Atlântida: mito ou realidade? Há séculos essa pergunta aguça a curiosidade e mexe com a imaginação de cientistas, exploradores e estudiosos de todo o mundo. Existirá mesmo uma fabulosa cidade submersa no fundo do oceano, aguardando apenas que alguém hábil, corajoso ou insano o suficiente a descubra? E o que dizer de seu enigmático guardião, Namor, o impetuoso Príncipe Submarino? Disposto a responder tais questões, um cientista e sua tripulação embarcam numa perigosa viagem rumo às profundezas submarinas, sem sequer imaginar que macabras surpresas as águas negras lhes reservam.

Disponível para venda aqui.

Livro Origem – Dan Brown

O Quinto livro que conta a história de Robert Langdon que vai ao Museu Guggenheim, em Bilbao, para assistir a um transcendental anúncio que “mudará para sempre a ciência”. Ele também irá enfrentar um confronto entre religião e igreja, em uma jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, que deixam pistas de uma chocante revelação e uma verdade espantosa ignorada durante muito tempo.

Saiba onde comprar aqui.

Série – Justiceiro (Netflix)

O ex-marine Frank Castle só quer punir os criminosos responsáveis pela morte da sua família, mas torna-se alvo de uma conspiração militar. O veterano de guerra é impiedoso na sua guerra contra malfeitores, alimentada pelo ódio gerado quando sua família foi pega no fogo cruzado durante um tiroteio entre mafiosos.

A primeira temporada teve 13 episódios e a segunda temporada já foi confirmada.

Série – The End of the F**king World (Netflix)

Nesta comédia de humor negro, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma malfadada viagem. James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.

A primeira temporada teve 8 episódios e a segunda temporada ainda não foi confirmada.

Siga a equipe do Xbox Power

Guido “Guidoncio” Silva
Gamertag: Guidoncio
Twitter: @guidoncio
Alvanista: @guidoncio

Michael Melo
Gamertag: michaeldmelo
Twitter: @michaeldmelo
Alvanista: @michaeldmelo

Nivea “Targaryen” Miranda
Gamertag: Nivea Targaryen
Twitter: @nvb_84
Alvanista: @niveabarbosa

Thiago Dantas
Gamertag: DantasThiago
Twitter: @thiiixd
Alvanista: @thiiixd

Thiago Santos
Gamertag: thiiisantos
Twitter: @thiiisantos
Alvanista: @thiiisantos

Nossa convidada Liliane Santana:

Gamertag: LicaSantana
Twitter: @licatrek
Alvanista: @lica

Siga nossas redes sociais:
facebook.com/XboxPowerBrasil
twitter.com/XboxPowerBrasil
instagram.com/XboxPowerBrasil
youtube.com/XboxPowerBrasil

Curte nosso trabalho? O projeto? O Lado verde da força?
Considere apoiar o projeto =D

Até o próximo PowerCast!

Compartilhar.

About Author

Apaixonados pelo Xbox e conectados 24 horas com o lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money