fbpx

Ao que parece a SEGA está estreitando os laços com a Microsoft, pelo menos é o que fica claro com as imagens compartilhadas pela própria empresa japonesa durante uma visita aos estúdios da gigante americana, em Seattle (EUA). Ao que parece o comportamento de Phil Spencer, o chefe do Xbox, de buscar estar cada vez mais próximo do mercado oriental está fazendo com quem os estúdios e desenvolvedores de lá se sintam mais a vontade em fazer uma aproximação.

O Twitter da conta japonesa da SEGA tornou pública uma visita que fizeram aos estúdios da Microsoft e parecem muito felizes com o passeio. Não foi revelado, no entanto, o teor da visita ou o que poderia ter sido discutido, mas isso pode significar uma melhor relação entre as empresas, o que gerar mais jogos chegando ao Xbox One no futuro, e quem sabe até alguns exclusivos.

Agora só nos resta aguardar para saber quais foram os assuntos tratados entre SEGA e Microsoft, e o impacto disso para os jogadores do Xbox One.

Quais as suas apostas?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money