fbpx

Xenon Valkyrie+ é um daqueles jogos feito para os saudosistas. Gráficos retrô e uma dificuldade exacerbada trazem lembranças de clássicos SNES e Megadrive. Originalmente lançado para PC, Xenon Valkyrie+ já está disponível na Microsoft Store.

Boa parte das crianças nascidas na década de 1980 e 1990 sabe como é jogar em um console 8~16 bits. Gráficos pixelados e uma dificuldade de fazer querer jogar o controle pela janela. Pensando nesse saudosismo, a equipe da Diabolical Mind (nome sugestivo) criou Xenon Valkyrie, um jogo que promete levar o jogador ao limiete.

Situado em um mundo sci-fi, o jogado terá de sobreviver a fases geradas aleatoriamente, falar com NPCs, progredir na história e tentar liberar os múltiplos finais. Acredite, você precisará de toda experiência e habilidade possíveis para ter sucesso neste jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money