fbpx

O fórum ResetEra mais uma vez é palco de rumores quentíssimos, desta vez foi por causa do compartilhamento de uma tela do Discord onde o Insider Marcus Sellars, afirma que Vanquish 2 está em desenvolvimento e seria lançado exclusivamente para Xbox One. Ele costuma revelar informações certeiras, inclusive revelou o Remaster de Dark Souls quando ninguém nem tocava no assunto ainda.

Outra pista que pode apontar para a veracidade desta informação, é o fato da SEGA estar visitando os escritórios da Microsoft nos Estados Unidos. Alguns apontaram para um novo Panzeer Dragon, mas Sellars foi incisivo em dizer que se trata de Vanquish 2.

Vanquish foi originalmente lançado no Xbox 360 e no PS3 e chamou a atenção por ser um jogo de tiro com uma temática interessante e ótimas ideias de gameplay. Ele foi desenvolvido pela Platinum Games, que já havia dado vários sinais de que deseja continuar a série. O título também foi projetado por Shinji Mikami, o pai de Resident Evil.

O primeiro jogo foi adicionado recentemente à lista dos jogos retrocompatíveis e também pode ser jogado no Xbox One (Confira a lista).

Nenhuma dessas informações foram confirmadas por SEGA, Platinum Games ou Microsoft, então devemos tratar tudo como rumor.

E vocês, o que acham da possibilidade do anúncio de Vanquish 2 e ele ser exclusivo do Xbox One?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money