fbpx

A Trion Worlds anunciou que o seu novo jogo Defiance 2050 será free to play online e que também chegará ao Xbox One em 2018. O estúdio promete ambientes dinâmicos de mundo aberto, batalhas cooperativas massivas, visuais impressionantes e uma grande seleção de armas. Tudo criado para oferecer uma experiência de jogo sólida e viciante.

Há alguns anos atrás, a mesma Trion Worlds lançou Defiance, que inclusive fez parte da biblioteca do Xbox 360, e o jogo se tratava de uma experiência baseada em uma série de televisão da época. Agora essa experiência está volta, mas com o seu foco voltado para a jogatina online.

A história de Defiance 2050 se passa 20 anos após o evento Arkfall, que eliminou milhões de Votans. Os jogadores irão explorar o seu caminho por San Francisco, assumindo várias missões enquanto lutam para permanecerem vivos. Matt Pettit, produtor do jogo, fala mais sobre essa nova experiência:

Defiance 2050 foi criado com a comunidade do jogo original em mente. A equipe está ouvindo comentários e tendo algumas dicas úteis dos fãs para realmente criar a experiência de Defiance que as pessoas queriam por muito tempo. Defiance 2050 marca uma mudança para o jogo que vai além da mudança do ano de 2046 a 2050, e estamos absolutamente entusiasmados ao ouvir o que as pessoas pensam disso.

As inscrições para o Closed Beta de Defiance 2050 já estão abertas e você pode se inscrever no site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money