fbpx

O excêntrico Josef Fares, criador de Brothers: A Tale of Two Sons, confirmou em seu Twitter que A Way Out entrou em fase gold ou “gone gold“. O título chega as prateleiras neste mês de março.

A Way Out conta a história de Vincent e Leo, dois prisioneiros com um objetivo em comum, escapar da prisão. O jogo é focado na cooperação e usa o método de tela dividida para trazer uma perspectiva única na aventura de Vincent e Leo.

Durante a The Game Awards do ano passado, Fares comentou que será possível convidar uma pessoa que não adquiriu A Way Out para fazer parte da aventura. Será que tal promessa ainda está de pé?

Para aqueles que não conhecem, o termo “Gone Gold” é originado de “Gold Master“, que é a designação oficial para um produto que está pronto para ser lançado.

A Way Out chega no dia 23 de março.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money