fbpx

Darwin Project é um jogo que aposta no estilo que é o novo queridinho dos jogadores: o Battle Royale. Ele possui gráficos cartunescos interessantes, grande foco no e-sports e no multiplayer competitivo, com partidas rápidas com batalhas frenéticas, onde os personagens possuem uma grande variedade de armas e habilidades.

Depois de longas fases Alpha e Beta no PC, Darwin Project finalmente chega ao Xbox One, graças ao programa Game Preview. O jogo chega com todo o conteúdo que foi disponibilizado no último Open Beta no PC e ainda terá suporte para Interações de espectadores no Twitch e no Mixer.

Em Darwin Project você pode participar de três maneiras nas jogatinas:

  • Concorrente – Aqui você é um dos dez jogadores que lutam na arena para ser o único vivo no final. Você enfrentará os outros usando um arco e um machado, e se você tiver a sorte de ganhar algum eletrônico, você também pode adicionar ferramentas como escudos energéticos ao seu arsenal. Mas lembre-se de que tudo o que você faz deixa pistas que podem ser usadas para rastreá-lo.
  • Diretor – Você pode supervisionar toda a arena a bordo de um drone e ativar poderes especiais como armas nucleares, fechamentos de zona e tempestades de gravidade. Seu objetivo é apimentar a partida e proporcionar entretenimento extra para jogadores e espectadores.
  • Espectador – Sintonize-se nas plataformas de transmissão como o Mixer e ajude os jogadores que estão nas partidas como Diretor. Eles podem permitir que seus espectadores votem no alvo e o poder que será usado. O que tiver mais votos será usado.

Nos fomos convidados para testar Darwin Project em uma alpha fechada de testes no PC (Steam), e resolvemos participar para ter uma ideia do que esperar do jogo quando ele for lançado no Xbox One. Aproveite e leia o nosso artigo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money