fbpx

Como parte da grande atualização que o Xbox One recebeu ontem, o Mixer ganhou um nova e interessante ferramenta que vai aproximar bastante o streamer da sua audiência. Estamos falando do Share Controller, ou como pode ser traduzido no nosso idioma, o Controle Compartilhado.

Para dar mais detalhes sobre essa nova ferramenta de interatividade, a equipe do Mixer postou mais detalhes sobre o Share Controller. Com ele o streamer terá a opção de compartilhar seu controle com um espectador pelo site do Mixer e ele pode ser usado com qualquer jogo do Xbox One. O espectador poderá usar qualquer botão Xbox (menos o botão Guia), seja on-line ou conectando um controle ao PC. Dessa forma, ambos podem trabalhar juntos no jogo ou não, o que resultará em alguns momentos ótimos, e certamente hilários.

Saiba como o recurso funciona:

Na Guia do Xbox, abra a aba de Transmitir e Capturar. Agora ative o recurso Share Controller. Quando a transmissão for iniciada um botão aparecerá para os seus espectadores que diz Share Controller.

Se você for o espectador que assumiu a função, um controle de Xbox One virtual aparecerá na parte inferior da transmissão no site do Mixer. Você pode usar o controle virtual ou conectar um controle físico ao seu PC para jogar.

O novo recurso, bem como as novidades dessa atualização, só estão disponíveis para o usuários alpha do Xbox Insider, mas em breve será expandido para o público em geral.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money