fbpx

A RARE anunciou mais um fim de semana com Scale Test em Sea of Thieves, que começou hoje e vai até o dia 04 de março, às 7 da manhã. O Scale Test se trata de um teste de estresse dos servidores, servindo para detectar erros com grandes números de acessos simultâneos. A própria RARE já avisou que irá forçar seus serviços de forma intencional, reduzindo o desempenho em determinados momentos e simulando interrupções deliberadas.

Você pode conferir o conteúdo disponível no teste aqui.

Todos os jogadores que participaram da Closed Beta e já estavam inscritos no Insider do Sea of Thieves poderão participar desse teste. Os demais jogadores terão que baixar o aplicativo do Xbox Insider e participar do programa, lá você poderá baixar o Sea of ​​Thieves Scale Test build.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018. O jogo já está disponível para pré-venda na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar que o jogo será adicionado ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Aproveite e também confira nossas impressões sobre o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money