fbpx

Os jogadores de Call of Duty: WWII que adquiriram o Season Pass ou compraram separadamente o DLC : A Resistência, já podem acessar o novo conteúdo desde o dia 01 de Março de 2018.

O pacote de DLC traz três novos mapas e uma nova missão temática para o Modo Guerra, que traz o espírito dos soldados-cidadãos que lutaram pela liberdade durante a Segunda Guerra Mundial. O pacote de DLC também traz A Margem Mais Sombria, o aterrorizante novo capítulo da perversa saga Zumbis Nazistas.
Em A Resistência, jogadores combaterão em locais icônicos da Segunda Guerra Mundial, de Paris a Praga, com foco em lugares que sediaram rebeliões históricas em três novos mapas multiplayer e um novo e intenso mapa para o Modo Guerra.
Valkyrie – Localizada nos bosques da Manchúria, na Prússia Oriental, esse mapa foi inspirado na Toca do Lobo (Wolfsschanze) o Quartel General de Hitler no front leste alemão durante a Operação Barbarossa – a invasão nazista da União Soviética, esse mapa de tamanho médio tem no centro de sua jogabilidade uma pista central rodeada de pontos de observação e vigia equipados com metralhadoras.
Anthropoid – Sediado em Praga, na Checoslováquia, esse mapa foi inspirado pela Operação Antropoide, a famosa tentativa de assassinato de um oficial alemão de alto escalão durante a Segunda Guerra Mundial. Esse mapa conta com uma via central cortada por um rio, com longas trilhas que podem ser usadas por snipers em ataque de longa distância.
Occupation – Um remake do mapa clássico de Call of Duty: Modern Warfare 3, “Resistance”, que leva os jogadores a um combate entre lojas e ruas de Paris após a ocupação alemã durante a Segunda Guerra. O mapa foca em combates de média distância, com casas e lojas criando posições defensivas para recuperação ou emboscadas.
Operação Interceptar – Nos arredores de St. Lo, na França, nossa próxima experiência no War Mode, desenvolvida em parceria com a Raven Software, nos leva a uma missão de resgate urbana para salvar combatentes da Resistência que estão sendo transportados em um trem. O primeiro objetivo dos aliados é libertar esses combatentes e, em seguida, destruir os equipamentos de comunicação do local e parar o trem..
O pacote de DLC A Resistência também conta com o mais recente capítulo horripilante da saga cooperativa Zumbis Nazistas, A Margem Mais Sombria. Apenas dias após a tragédia em Mittelburg, a equipe recebe informações que sugerem que o Doutor Straub está em uma ilha ao norte da Alemanha. Encoberta por neblina, a ilha é cercada por forças inimigas aéreas e marítimas, além de estar infestada com mortos-vivos. Marie, Drostan, Olivia e Jefferson precisarão enfrentar tudo isso e mais para desvendar os mistérios que a ilha guarda.

Call of Duty: WWII já está disponível para  Xbox One, confira nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money